quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Qual o futuro da nossa nação ?

Brogueiro Scalondon.

Após receber sua indagação preocupada com a politização do polvo brasileiro(todos enrolados em seus tetáculos de carnaval) eu apelei para o oróculos, para que eu pudesse enxergar melhor. Porém, não sei o que acontece, todos orocúlos eram de Ling Bling from 25th March, e eu fiquei tonto difuso quanto convexo.

Confusão à parte, parte de mim quer falar sério e a grande maioria quer tirar onda. Tiremos onda.

Nossa nação, sem noção tem o futuro garantido lá. Lá, lá, lá, lá, lá...lavou tá novo.
Nossa nassão é sem nossão.

O mar está para Lula. Ele deve continuar a exercer com afinco até o fim de seu mandato, coisa que sempre fez desde o Inácio em sua carreira de metalúdico.

Insight -----------------------------------------------------------------------------------------

Os tentáculos são gosmentos até o momento que entram na frigideira, depois passa. (mensagem recebida pelo médio Gustavelho)

Outsight ---------------------------------------------------------------------------------------

Se o seu medo Scalouco era de termos mais 4 anos de Mula Molusco, fique tranquilo. Daqui pra frente é só fritinho à beira-mar. Alias, qual será o "furturo" de Beira-Mar ?

Nenhum comentário: